ATENÇÃO

O desenvolvedor do Avast bloqueou as licenças válidas até 2038 e a partir de agora qualquer um que tiver essa chave não receberá mais atualizações do aplicativo. Sugiro que registre seu Avast por um ano conforme mostrado neste tutorial para garantir sua segurança.

Se mesmo assim optar por usar o registro até 2038, siga por sua conta e risco.

Já ensinamos aqui no blog como instalar e configurar o Avast corretamente, além é claro de mostrar os passos para fazer o registro/ativação do mesmo por 1 ano. Mas existe um código de ativação (serial) que serve para muito mais que 1 ano e é válido até 2038.

Esse código foi obtido em uma época onde era possível alterar a data de registro do software, burlando assim o sistema de emissão de seriais de registro. Não é um código ilegal, apenas um código que a própria Avast gerou com base em datas futuras.

Veja então os passos para registrar seu Avast até 2038:

Abra o Avast e clique no menu CONFIGURAÇÕES que fica na lateral esquerda do software. Na tela que se abre clique em REGISTRO e procure uma opção chamada REGISTRO OFF-LINE (ou Offline Registration) e clique nela para expandir a mesma. Agora clique no botão INSERIR CHAVE DE LICENÇA.

reg avast 1

Será mostrada uma pequena janela com um campo onde deve ser digitado o número de serie do Avast, copie e cole o código C34087194R9983U1147-LZLJDJ9V e em seguida clique em OK para concluir.

serial avast 2038

Pronto, agora seu Avast deve estar registrado até 2038. Se gostou deste tutorial, compartilhe ele em uma rede social e ajude a divulgar para seus amigos, obrigado e até o próximo.

Mais sobre: ,